Argentina Em Notas

Verão no Marignan Paris

Summer Rates starting from 595 Euros* - Sea & Garden View Room

Melia Brasilia 21 com diárias a partir de R$ 199,00

Paris de luxe para poucos: Alain Ducasse arrives at Le Meurice

terça-feira, 23 de abril de 2013

HOTEL LE RICHEMOND, PRIMEIRO CONTRATO DE GESTÃO DA DORCHESTER COLLECTION PASSA POR UMA NOVA REMODELAÇÃO


Situado às margens do Lago de Genebra, o hotel Le Richemond é o primeiro Contrato de Gestão de Terceiros da Dorchester Collection.
Com vista para o famoso Jet d'Eau e com os Alpes cobertos de neve ao fundo, o hotel é destino de viajantes internacionais desde 1875, quando era uma pousada de luxo com apenas 25 quartos, de propriedade de Adolphe-Rodolphe Armleder, que dá nome a famosa suíte do hotel, a Suite Armleder, considerada uma das mais caras do mundo com 250m², vista de 360 graus do Lago Leman, a famosa Catedral St. Pierre e as montanhas Mont-Blanc.

Com sua reputação de ótimo serviço e estilo, já foi palco e casa de alguns dos visitantes mais famosos da cidade, incluindo Charlie Chaplin, Walt Disney, Louis Armstrong, Sophia Loren, Rita Hayworth e Pavarotti. O escritor francês Colette era fã particular do Le Richemond e em 1947 escreveu ao proprietário Emilie Armleder: "Se Deus me der vida e saúde no próximo ano ... mantenha para mim [em seu hotel] minha pequena varanda ensolarada e coberta de pássaros, minha vista do lago e da vegetação; mantenha para mim acima de tudo...minhas férias no Richemond”.

Para continuar a posicionar-se como um dos principais hotéis de luxo de Genebra e em conformidade com o padrão da Dorchester Collection, o Le Richemond vem passando por uma remodelação principalmente em suas áreas públicas, incluindo o restaurante, o bar e as suites. O hotel permanecerá aberto durante todo esse período e qualquer possível perturbação aos hóspedes será minimizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário