Argentina Em Notas

Verão no Marignan Paris

Summer Rates starting from 595 Euros* - Sea & Garden View Room

Melia Brasilia 21 com diárias a partir de R$ 199,00

Paris de luxe para poucos: Alain Ducasse arrives at Le Meurice

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Howard Johnson Bauru (SP) Hospeda Elenco da peça A.M.A.D.A.S com Elizabeth Savala
Hotel mais uma vez apoia eventos culturais na cidade do interior paulista

O hotel Howard Johnson Bauru, interior de São Paulo, hospedará o elenco e a produção da Peça A.M.A.D.A.S (Associação de Mulheres que Acordam Despencadas) com a atriz Elizabeth Savala. Texto de Regina Antonini e direção de Luiz Artur Nunes a peça estará em cartaz na cidade  nos dias 18 e 19 de setembro, sexta e sábado respectivamente, no Teatro Municipal de Bauru.

O Howard Johnson de Bauru, administrado pelo grupo Astron Hotéis nos últimos anos vem apoiando eventos esportivos e culturais. Já passaram pelo hotel astros do tênis mundial e neste ano já hospedou os componentes do espetáculo musical “ The History – Um Tributo à ABBA” e o elenco da Peça “ Primeiro Sinal”.

O hotel está localizado no bairro mais nobre da cidade, cuja qualidade dos serviços e de suas instalações faz com que seja bem procurado para quem busca boa hospedagem. Oferece dois padrões entre seus 165 apartamentos, atendendo a diversos públicos e uma área de lazer com piscina semiolímpica, sauna, fitness center e jacuzzi.

Sobre a peça

Com um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.
A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida.
Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.
Embora refratária a essa ideologia, Regina Antonini introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é.
Assim o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

Informações: www.astron.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário